quarta-feira, 31 de março de 2010

.







Eu faço da vida algo que me trará felicidade, se eu me importo com o que os outros dizem, eles não se importaram com o que eu vou sentir.
A sociedade roda a cada dia em um mundo mais egocêntrico, cabe a mim entrar no ritmo desse mundo cruel.
Promiscua, libertina, devassa, vadia, traiçoeira, chamam assim quem foge dessa rotina machista. Você se deixa iludir por um mundo onde sonhos são apenas sonhos, e palavras são apenas palavras sem valor, te dizem, é amor.. e se você acredita, se fode.
Eu tenho pensado apenas em sexo, e no que vou fazer no dia seguinte, se você me diz que estou errada, te digo que já acreditei demais em promessas vazias.
Tomo minha dose de vodka, fumo meu cigarro, e saio com o coração em chamas, pronta pra destruir seu modo de me enchergar.
Acreditei nas pessoas erradas, elas me arrancaram lágrimas e me deixaram pesadelos que ainda tenho. Eu me vingo, fazendo dos teus conceitos somente regras que não vou seguir. Não me viro, eu viro teu mundo e te mostro que o coração endurece, mas alma se liberta a cada decepção.


Eu voltei mais forte e radiante do que nunca!


-





por Báh:
http://1-98-9.blogspot.com/

Um comentário:

  1. As mesmas pessoas que rotulam outras de "vadia" e etc, gostariam de fazer tudo o que ela faz, mas não tem coragem, se escondem em outro rótulo: "menina de família", pura hipocrisia. Adorei o texto.

    ResponderExcluir