terça-feira, 13 de abril de 2010

"Uma mulher tem que ter qualquer coisa além de beleza"


Ao se olhar nos olhos uma mulher se enxerga por completo, além dos seios, além do corpo, além da capa. Falo de uma mulher de verdade, não desses estereótipos de bunda que nem seus olhos enxergam, e se dizem mulher apenas pelo gosto de contaminar as outras, as que pensam, as que gritam, as que lutam, as que não riem de piadinhas machistas, as que não tem medo de não estar na moda, as que mergulham nuas desejando seu próprio corpo.
É piedoso ver corpos mortos andando pelas ruas, sem alma , sem odor . Esmagam-se, torturam-se.
Eu luto, não com bandeiras, luto com as minhas palavras, com as minhas ideologias, com os meus pensamentos, com os meus atos, com o meu corpo inteiro, que por orgulho é meu. E se em um dia feliz tudo estiver como eu quero continuarei lutando, apenas pelo prazer de ser mulher.
-
por May / São José dos Campos - SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário