sábado, 24 de abril de 2010



Eu trago feridas abertas em carne viva.
Arde, doi e corrompe.
Essas feridas não cicatrizam pois elas são da alma.
Pioram a cada dia mais.
Sempre que vejo a minha imagem ser exposta.
Sempre que vejo idiotas devorarem a minha carne com os olhos.
Sem importar com meu conteúdo interno.
Sempre que usam o nome da nossa falsa liberdade
em horários políticos.
É muito triste ver que na África me mutilam por religião.
Que Deus é esse que não quer o meu livre arbítrio?
É muito triste ver que no Oriente Médio.
Sou tratada pior que um falange carnal.
Me trocam por um dote sem saber a minha opinião. Me cospem e me batem.
Se tento fazer a minha revolução.
Sempre que me agridem e dizem ser por amor.

Fran

3 comentários:

  1. ''Me trocam por um dote sem saber a minha opinião. Me cospem e me batem.
    Se tento fazer a minha revolução.
    Sempre que me agridem e dizem ser por amor.''
    amei,mto foda

    ResponderExcluir