quinta-feira, 11 de março de 2010

.

Então venha, me arreganhe os pelos! Nem ligo, quem liga? Coisa feia ser pudica, cuidado que gente assim não vai pro céu! Já foi o tempo que rir era pecado, e como rir é consequência de prazer, vá atrás dos prazeres então, oras, vai lutar, agir, colocar a boca no mundo, na vida, na boca. Bobagem. Pois eu prefiro ser assim: inconstante e incansável... que as vezes cansa rs. Ou então continue sendo um chuvisco, uma brisa, uma poça de água parada, também há de ter sua graça, seu valor, sei lá, se contando que tudo nessa vida tem um certo valor... seja ué, mas não fica perto de mim, por que detesto gente que me olha, me critica, pra no dia seguinte aparecer com uma flor no cabelo!


-

por May / São José dos Campos - SP
http://mayyoliveira.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário